segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte: técnica grafite

às 18:52

Essa semana enlouqueci e pintei a minha unha de um jeito super diferente.

Eu amei, minha mãe falou que parece unha de vampira. Enfim, essa é uma técnica que via deixar as suas unhas super diferentes, mas não é uma unanimidade.

Tem quem ame e quem odeie.

Para chegar nesse resultado eu usei o “Rock” (um preto perolado) e o “Dourado Metálico”, ambos da Colorama.

Eu pintei com duas camadas do “Rock”. Aí olhei pra minha mão e pensei: “Tá dark demais!”.

Aí lembrei desse dourado metálico que quase nunca usei.
Tomem cuidado com esse esmalte, porque apesar do meu ser novo, o gliter dele fica todo no fundo e em cima fica só uma cor bege de burro quando foge. Por isso, chacoalhe bastante!

Depois que você passou as duas camadas de preto, você vai pegar o dourado metálico e deixar o pincel bem sequinho...quase sem esmalte mesmo, e vai passar o pincel na horizontal, e não na vertical como normalmente se pinta uma unha.

Tome cuidado pra não aplicar muito dourado, pois o legal é você ver a cor debaixo.

2 comentários:

Unknown on 5 de julho de 2011 às 07:34 disse...

Adorei!!! vou fazê-lo hoje mesmo!!!

Adriana on 5 de julho de 2011 às 09:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare