segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Especial Signos: Peixes (Eva Longoria)

às 11:34
Hoje é dia das piscianas. E para representá-las, esolhi Eva Longoria!

Escolhi ela por que ela tem um rosto comum de latina. Muitas meninas andaram reclamando dos meus posts anteriores, falando que é muito fácil ficar com uma maquiagem bonita quando já se é MUITO BONITA!

Não me entendam mal, eu acho a Eva LINDA! Mas como todo mulher linda, ela se cuida...do contrário, ela pareceria assim sempre, como na foto abaixo.

Viu o que uma maquiagem faz?

Mas vou ensinar uma make bem leve, fácil, que dá pra ser usada todos os dias e ainda assim eliminar as imperfeições do rosto.
Viu como na foto ao lado ela esta linda e sem precisar de muito?

Pele
Aplique uma base boa, mas leve, apenas para cobrir leves imperfeições. Como é uma make para o dia, você não vai querer sair por aí parecendo que esta com uma argamassa no rosto. Lembre de passar base nas pálbepras também, pois nesse look não usaremos sombras.
Aplique corretivo um tom mais claro para cobrir as olheiras. Dessa forma, ele já serve como iluminador também.
Finalize com um blush rosinha bem nas maçãs.

Olhos
Bem simples, você só vai precisar de um lápis marrom. Aplique rente aos cílios de cima e de baixo e esfume com um pincel ou com um cotonete. Se quiser um toque mais glamouroso, pode aplicar um delineador líquido, fazendo um traço bem fininho.
Finalize com rímel.

Boca
Para mim, parece que a Eva esta usando um batom bronze com um gloss incolor por cima.

Viu como não precisa de muito para melhorar a sua  carinha?

1 comentários:

Carina on 3 de agosto de 2011 às 01:16 disse...

Lindaa!
Vendo a foto de como ela era e de como está hoje, chego a pensar que eu ainda tenho chamce, nem tudo pra mim está perdido!! hahahahahahahahaha

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare