terça-feira, 22 de novembro de 2011

Testei: linha Equal da Mediterrani

às 12:20
Há algum tempo comentei que tinha ganho um sorteio do blog "Cabelos em Teste".
(Se você não conhece o blog, vale a pena conferir")

Semana passada meu prêmio chegou e desde então eu tenho usado todos os dias.

Eu ganhei o shampoo, condicionador e o leave-in da Mediterrani.

O que ele promete?
Essa  linha promete acabar com o frizz no cabelo, sem deixá-lo pesado.

O que eu achei
Realmente, essa linha faz o que promete.
Como vocês sabem, eu tenho um  cabelo liso que faz um frizz muito louco.
E com essa linha, meu cabelo fica lisinho direto do chuveiro.
Dá para deixar secar naturalmente e o cabelo fica perfeito.

Mas o melhor de tudo dessa linha é o cheiro. O CHEIRO É MARAVILHOSO!

Sabe quando você vai no salão e lava o cabelo e fica aquele cheirão forte que dura um tempão?
É exatamente assim que seu cabelo fica. Ele tem um cheiro cítrico bem gostoso e até meus amigos andam elogiando o cheiro do meu cabelo.

Pontos Negativos
Meu único ponto negativo desse produto é a embalagem.
Basicamente a embalagem do shampoo é igual ao do condicionador e do condicionador é igual ao do leave-in. Ou seja, TUDO IGUAL!

Tomando banho, às vezes confundo o shampoo com o condicionador.

E a embalagem do leave-in não permite que eu tire apenas uma gotinha de creme...sempre sai mais do que eu preciso.

De resto, essa coleção é perfeita pra mim.

2 comentários:

Camila on 22 de novembro de 2011 às 14:45 disse...

qual o valor ou vc comprou por qto? vende em sites ou so em drograrias, supermercados, eu nunca vi por aki, sou de Recife. Agaurdo .... bjoooooss

Unknown on 30 de agosto de 2018 às 09:09 disse...

tá de promoção no beleza web por R$ 7,90 o leave in!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare