sexta-feira, 23 de março de 2012

GlossyBox: Fevereiro

às 19:02
Curiosas pra ver o que tem na GlossyBox de Fevereiro??? Aqui vamos nós!!!
GlossyBox Beauty

  • Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força - TRESEMMÉ - Com exclusiva fórmula nutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o 1º uso. Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.
  • Rexona Efficient - REXONA - A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração. Use diariamente.
  • Kiss Refresh - SANTHER - Pele revigorada a qualquer momento do dia. Prático e fácil de carregar, Kiss revigora a pele e devolve a sensação de limpeza e frescor. Use para remover maquiagem do rosto, área dos olhos e as impurezas da pele.
  • Delineador de Olhos Prata - CATHARINE HILL - Se você é ligada nos tutorias de moda, já sabe que a cor prata é tendência. Capaz de criar um efeito incrível, esse delineador deixa os olhos mais expressivos. Pode ser usado como sombra, esfumando com pincel.
  • Realce Esmalte - REALCE - Tendências, cores e texturas. Os esmaltes da marca Realce, que há mais de 15 anos lança produtos inspirados são verdadeiros acessórios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade.

GlossyBox Premium

  • Batom - ARTDECO - Artdeco é mais do que apenas uma marca de cosméticos! É a combinação de inúmeras coleções que representa, as tendências, possibilitando que você crie e personalize os makes, como você desejar.
  • Silka Pedicure Instantâneo - SILKA - Sinta-se caminhando sobre as nuvens com o exclusivo gel esfoliante, composto por óleos naturais, vitaminas e antioxidantes. Penetra profundamente na pele e remove as superfícies secas e ásperas.
  • Minesol Antioxidante FPS70 - ROC - Minesol Antioxidant é um protetor solar diário, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol UVA-UVB, possui ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE.
  • Filabé Basic Moisturizing - FILABÉ -Em uma só operação de menos de 1 minuto por dia, FilaBé remove totalmente as impurezas e a maquiagem, tonifica, nutre e devolve à pele a umidade natural.
  • Deo Colônia Hibiscus Flower - KORRES - Fragrância única, de essência floral frutada, com notas de Violeta, Rosas e, principalmente da flor de Hibisco. Com um toque elegante do Cedro, transmite personalidade à fragrância.
Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare