quarta-feira, 18 de abril de 2012

GlossyBox Beatuy especial de Abril

às 15:52
Se vocês acompanham meu blog, vocês sabem que todo mês eu mostro as surpresas que vem na caixinha da GlossyBox.
Agora se vocês REALMENTE acompanham meu blog, sabem que eu ainda nem mostrei as minhas GlossyBox de Março. Então como posso estar aqui falando da GlossyBox de Abril?

Calma, eu explico.
A minha GlossyBox de Março ainda não chegou (correios malditos!). Mas assim que chegar, mostro pra vcs.

Mas ontem fui convidada pra participar de um evento em comemoração de 1 ano da GlossyBox no Brasil.
PARABÉNS GLOSSYBOX!

E como convidada, ganhei em primeira mão a caixinha de abril.

Vocês vão morrer quando virem!
SÓ PRODUTOS DA NATURA...e o melhor...FULL SIZE! Essa caixa é pra comemorar 1 ano de GlossyBox no Brasil. Como a caixinha da Natura do ano passado foi a mais comentada, eles resolveram fazer outra parceria.


  • Higeia Sabonete Líquido Íntimo - NATURA - Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete líquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
  • Desodorante Colônia Águas Jabuticaba - NATURA - O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrância de Natura Águas Jabuticaba.
  • Tododia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas/ Amora e Amêndoas - NATURA -  Com toque seco e absorção  rápida, é  indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa.
  • Faces Delineador para Olhos - NATURA - Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados.

É isso!
Se vocês quiserem receber essa caixinha, ainda dá tempo.
Vocês tem até o final do mês de abril para assinar e receber essa caixinha.

Lembrando que essa é a GlossyBox Beauty.


Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

Aguardem, pois vou usar todos os produtos e fazer review deles (já tirei até as fotos)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare