sábado, 9 de junho de 2012

Testei: Amó Chamego - Gel para massagem arrepio - NATURA

às 18:00
Como vocês já sabem, eu recebi da Natura um kit Amó Chamego igual ao que eu estou sorteando aqui no blog.
CLIQUE AQUI para participar do Sorteio.

Hoje eu vim mostrar para você o Gel para massagem.
 
O que promete?
Para um carinho cheio de intenções e vontades, o gel de massagem Amó Chamego tem uma textura refrescante, com um toque de pimentas e especiarias. Foi feito para presentear: massagear generosamente até provocar suspiros e arrepios, om todo direito de esperar algo em troca. Deixa um colorido que vai sumindo conforme a massagem vai sendo feita., até ficar transparente.

O que eu achei?
Infelizmente me falta um namorado para testar o produto e acho que testar em si mesma não tem a mesma graça.
Mas vamos falar do produto em si.



Ele tem uma textura em gel bem gostosinha e fácil de espalhar.
Ele cumpre o que promete e o produto fica realmente transparente depois que você massageia por alguns minutos.

O efeito que ele dá na pele é de um geladinho bem gostoso e refrescante.
Não fica melequento, nem nada.


Funciona só como gel de massagem mesmo, pois não senti nenhum efeito hidratante.

E o cheiro é MUITO SUAVE! Então não para usar em homens e mulheres pois o cheiro é praticamente unissex.

Achei o produto bem legal pelo efeito geladinho e realmente deve ser divertido brincar com o companheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare