segunda-feira, 16 de julho de 2012

GlossyBox - Maio e Junho/2012

às 10:00
Lembra que no mês passado eu só mostrei uma caixinha da GlossyBox?
Isso porque a outra só chegou agora junto com as caixinhas desse mês...êlaiá!!!

Não sei se a culpa é da GlossyBox, da distribuidora ou dos Correios, mas esse atraso nas caixinhas irrita bastante! VAMOS ARRUMAR ISSO, MINHA GENTE!

Enfim, o importante é que chegou e vou mostrar pra vocês.
À medida que  for usando os produtos, vou colocando resenha no blog. (os produtos que não ganharem resenhas é porque nem são tão bons ou tão ruins. São BLAH...rs)

GlossyBox Beauty - Maio (especial dia dos namorados)

Sabonete Cremosos Hydratta Hidratação Intensiva - HYDRATTA - Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.
Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Diária - HYDRATTA - Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvido para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.
Loção Hidratante Hydratta Hidrataçaõ Intensiva - HYDRATTA - Desenvolvida para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.
Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin - DEPIROLL - Com embalagem prática e ideal para uso em duas 1/2 pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvida para peles sensíveis.
Creme Noturno Pro-V - PANTENE - Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha da Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar.
Rexona Efficient - REXONA - Um verdadeiro segredo para chegar ao fim do dia com a sensação de frescor nos pés. Com agradável perfume, Rexona Efficiente chega para completar o ritual de higiene e beleza, prevenindo a transpiração.

GlossyBox Beauty -  Junho

Shampoo Anticaspa Crescimento Força - CLEAR - O novo Clear Crescimento e Força é um shampoo indicado para couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil. Sua fórmula com Nutrium 10 fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável.
Loção Manteiga Karite Origem Corpo - NAZCA - Além de garantir um corpo perfumado e toque aveludado, a loção à base de manteiga de Karité devolve a maciez e hidrata intensamente a pele extra seca. Rápida abosroção.
Rexona Natural Protection - REXONA - O novo Rexona Natural Protection possui a proteção de Rexona que você já conhece, agora com sais marinhos absorventes. A nova embalagem é amis confortável de segurar e usar além de ser mais moderna.
Esmalte Brilho e Longa Duração I Ching - AVON - Sua fórmula proporciona longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final das unhas.
Beauty Drink Chá Vermelho sabor maçã e mel - BEATYIN - Bebida com colágeno hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxidantes (catequinas, bioflavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras.

GlossyBox Premium -  Junho 

Esponja Massagem - CALYPSO - As duas faces tornam o ritual do banho ainda mais completo. A lisa absorve a água e torna o produto macio, o lado ondulado massageia e ajuda a combater a celulite. Use com seu sabonete preferido.
Norwegian Corporal - NEUTROGENA - Desenvolvido para peles secas e extrassecas, pois hidrata por até 24 horas e melhora a elasticidade da pele.
1001 Cils Máscara Noir Demultiple - BOURJOIS - A escova com dupla hélice fira no sentido contrário dos cílios para maios captação dos pelos. Sua fórmula fluida pode ser encontrada em 3 cores diferentes, e pode ser usada por olhos sensíveis e usuários de lente de contato. Com ceras naturais e vitaminas C e E.
Shampoo Reflexos Louros - INTEA - Indicado para auxiliar no clareamento do louro natural e manter o tom louro das luzes, reflexos e mechas. Proporciona brilho. A camomila ajuda no tratamento dos fios danificados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare