quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inspirações de Cabelo: Mechas Californianas e Ombré Hair

às 14:23
Estou naquela fase do ano em que quero dar uma radicalizada no cabelo.
Como não quero mexer no comprimento, decidi arriscar na cor.

Ok, uma vez loira, sempre loira. Adoro a cor e me identifico muito. Mas acho que é o momento de testar novas técnicas.
Faço mechas de tamanho médio da raiz até as pontas. Coloração clássica a sem frescura.

Estou pensando em fazer mechas californianas ou ombré hair. Ainda não decidi.
Estou com 3 dedos de raiz e acho que vou deixar crescer mais um pouquinho. Até lá, eu me decido.

Por que eu quero mudar?

Basicamente por três razões:
  • Eu enjoo rápido da minha cara e já que não dá pra mudar a cara, a gente muda o cabelo!
  • Estou tentando deixar o cabelo crescer a muito tempo e tem sido trabalhoso demais manter o cabelo bonito fazendo mechas desde a raiz.
  • Quero deixar o meu cabelo com o visual mais natural.

Minhas inspirações








As que eu mais gostei


 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare