segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Perfume Viva by Fergie + CONCURSO CULTURAL (ENCERRADO)

às 12:15
A Avon lançou uma nova fragrância em parceria com a Fergie e fez a ENORME gentileza de mandar uma pra mim. EHHHHHHHHHH


O que é?
Cheia de ousadia, contrastes e com uma combinação inusitada de ingredientes masculinos, Viva by Fergie transmite frescor, feminilidade e sensualidade em suas notas para mulheres poderosas e que ditam suas próprias regras.
Preço Sugerido: R$67.


O que eu achei?
É uma fragrância muito sensual e marcante. Particularmente, gosto de usá-la a noite, pois ela é forte. Mas vocês me conhecem, sabem que gosto de perfumes mais refrescantes então pra mim é impossível usar um perfume forte de dia. Mas isso é costume de cada um.
Acho que ela é uma ótima opção para aquele encontro com o gato.

CONCURSO CULTURAL

Não só a Avon foi fofa de mandar uma caixinha pra mim, mas ela também mandou uma a mais para sortear para vocês!

Pra concorrer é fácil! Basta seguir essas regrinhas:

  • Seguir o Super Recomendado no Facebook: https://www.facebook.com/Superrecomendo
  • Preencher o cadastro com o nome completo e e-mail.
  • Criar uma resposta bem criativa dizendo o que faz você se sentir poderosa, sensual e independente assim como a fragrância Viva by Fergie da Avon.
As inscrições vão do dia 20 de agosto até o dia 20 de setembro. Portanto você tem 1 mês para soltar a criatividade e ganhar esse perfume maravilhoso!

A RESPOSTA MAIS CRIATIVA, LEVA!
O(a) ganhador(a) será anunciado(a) aqui no dia 21 de setembro e terá 48horas para se manifestar. Se sumir, eu escolho outra frase.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare