sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Programa de Afiliados da Sigma

às 14:58

Totalmente inspirada e meio que copiando o blog "Super Vaidosa" da Camila, eu resolvi falar da parceria que eu tenho com a Sigma.
(Se você quiser ler o post da Camila, CLIQUE AQUI)

O post também é uma resposta para uma leitora mal amada que falou que meus sorteios "são tudo mentira" (ela escreveu assim nesse português chulo mesmo)

Enfim, esse post vai ser especialmente útil para blogueiras. Mas se você não é blogueira, também pode participar.

O programa de Afiliados da Sigma funciona assim:

Tá, e daí? O que eu ganho com isso?
Você não vai ganhar nada quando uma pessoa clicar no seu link. Mas se uma pessoa realizar uma compra através do seu link, você leva 10% do valor da venda.
Ou seja, se uma pessoa compra um produto no valor de US$99 você ganha US$9,90.

Pra receber o pagamento você precisa ter uma conta no Paypal e portanto, cartão de crédito internacional.
Mas se você não tem cartão de crédito internacional, não tem problema! Você pode receber a sua comissão em vale compras da Sigma.


Eles tem também incentivos. Se você vender muito, mas MUITO mesmo, você ganha um vale compras pra gastar na lojinha da Sigma.


É legal e tal. Mas o que eu mais gosto é programa de incentivos.
Eles te mandam um produto pra você testar e te dão um igual pra você sortear. E é dessa forma que eu faço a grande maioria dos sorteios. 

O prêmio varia de acordo com o número de seguidores que você tem no seu blog, youtube ou facebook.


Essa aqui é a tabela, pra quem tá curiosa. 
Dessa forma, você também fica sabendo qual vai ser meu próximo sorteio...kkkkk






É isso, meninas.
É assim que eu faço os sorteios.
Se você quiser saber mais detalhes de como participar do programa de Afiliados, leia o blog da Sigma: http://www.sigmabeautyaffiliates.blogspot.com/2011/01/welcome-to-sigma-beauty-affiliate.html

O programa é MUITO legal e super confiável.
Não dá pra ficar milionária com o programa, mas dá pra se divertir e ganhar produtinhos GRÁTIS (que é a parte que eu mais gosto!)


2 comentários:

Carlinha G* on 21 de outubro de 2011 às 16:19 disse...

Super interessante e não liga não pra tal pessoa do comentário, sempre na sua vida tanto pessoal, profissional...vai ter pessoas querem te derrubar relaxa e goza e viva a vida com quer que você viva ;) Parabéns pelo o seu blog ele é demais xD

Musa Charmosa MakeUp on 18 de janeiro de 2017 às 14:51 disse...

Wow, vou tentar fazer!obrigada peelas dicas.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare