Guia de Compras

Essa vai ser uma matéria longa, mas espero esclarecer todas as dúvidas que algumas meninas tem sobre comprar em sites estrangeiros.

Primeiro Passo: Criar uma conta no Paypal

Até bem pouco tempo, você precisava ter um cartão de crédito internacional para fazer compras nos sites gringos. Mas com a chegada do Paypal no Brasil, essa história mudou. Você só precisa ter um cartão de bandeira VISA ou MASTERCARD
O Paypal é um site que funciona como intermediário entre você e a loja virtual.
Você se cadastra, e dessa forma o site não tem acesso ao seu número de cartão, apenas o Paypal tem essa informação.

Mas vamos as explicações de como efetuar o cadastro e depois eu explico as vantagens.
Para se cadastrar você vai precisar de um cartão de crédito de bandeira VISA ou MASTERCARD.

1. Entre no site: http://www.paypal.com.br/br
2. Clique no link cadastro.
3. Preencha o formulário e tome o cuidado de escolher uma senha bem difícil. Afinal é essa senha que dará acesso ao seu cartão de crédito.

Segundo Passo: Usando o Paypal e suas vantagens

Agora que você tem a sua conta no Paypal pode começar a se aventurar pelas lojas. A grande maioria das lojas gringas aceita o Paypal e no final, vou listar algumas lojas que gosto e recomendo.

  • Quando você efetuar a compra na loja, escolha a opção de pagar com o paypal.
  • Em seguida, eles vão solicitar o endereço de email cadastrado no paypal.
  • Feito isso, a loja te encaminha para o site do Paypal, onde você vai autorizar o Paypal e cobrar o valor na sua fatura.

O Paypal começou com uma novidade super bacana a pouco tempo. Antigamente, você comprava em dólar, e o valor caía em dólar na sua fatura. O que era um saco. Pois você nunca sabia como estaria a cotação do dólar no dia de fechamento da faura do seu cartão de crédito.

Agora, o Paypal converte na hora o valor pra Real e já cai na sua fatura em Real. Dessa forma você não ficar sofrendo imaginando se o dólar vai disparar até a sua fatura fechar e também, porque dessa forma você não paga IOF.

Essa é só uma das vantagens do Paypal. Tem também o fato de você não ter que passar o seu número de cartão de crédito para qualquer lojinha. Além de comprar em dólar, você pode comprar em VÁRIAS outras moedas (24 para ser exata) e ele é bem aceito em diversas lojas.

Terceiro Passo: Como descobrir boas lojas?

O único jeito de descobrir boas lojas é pesquisando e perguntando.

E um bom jeito de se fazer isso é acompanhando blogs e vídeos do Youtube.
Não é propagando minha não, mas TODAS as lojas que eu vou citar aqui, eu descobri assim.

Só entrou nessa lista lojas que eu já comprei pelo menos 1 vez. Em todas fui bem atendida e as compras chegaram perfeitas.

Vamos lá:
MORANGÃO

Na minha opinião, a melhor loja pra se comprar perfumes! Melhor que ela, só freeshop do aeroporto.

O que vende: todos os tipos de cosméticos de marcas famosas: shampoos, maquiagem, perfumes, cremes, etc.
Lá você encontra marcas de maquiagem como: MAC, NARS, LAURA MERCIER, CLINIQUE, L'OREAL, BENEFIT, YSL, CHANEL e muitas outras.

O melhor dessa loja: comprar em site internacional é sempre um risco, pois você pode ser taxada pela Receita Federal. Essa é única loja que eu conheço que devolve o valor pago a Receita como cortesia. Atenção: isso é apenas uma cortesia, ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso, mas fazem para manter a clientela.

Frete: o frete é grátis. Como a loja é localizada em Hong Kong, os produtos podem demorar de 20 a 30 dias para chegar na sua casa.

SIGMA 

Os meus pincéis de maquiagem favoritos estão aqui! Amo!


O que vende: principalmente pincéis de maquiagem. Mas há também paletas de sombras, estojos e necessaries e aparelho para limpeza de pele.


O melhor dessa loja: a atenção que as meninas te dão, certamente. Uma vez uma encomenda minha se perdeu pelo caminho e elas enviaram outra prontamente. Sem falar no carinho que eles tem ao embalar os produtos...é TUDO DE BOM!


Frete: o preço do frete começa a partir de $5.77 dólares podendo chegar até $29.95 dólares. Paga-se mais para o produto chegar mais rápido, mas eu sempre escolho o mais baratinho.

BRIGITTE'S BOUTIQUE 

Quer comprar produtos da MAC? Então se joga nessa loja!



O que vende: maquiagem de marcas famosas como MAC, NARS, L'OREAL, REVLON, LÂNCOME e outras



O melhor dessa loja: é a que tem a maior variedade de maquiagem de marcas famosas. Acho que tem um preço justo também.



Frete: o frete é salgado, $18 dólares. Portanto, quando for comprar, compre mais de um item.



CHERRY CULTURE

Esta procurando maquiagem boa a barata? Então entra AQUI


O que vende: maquiagem das marcas NYX, MILANI e EYEKO. São boas marcas com preços acessíveis. Também vende marcas que são ainda mais baratas, mas eu só confio nas marcas aí de cima.



O melhor dessa loja: mais ou menos 1 vez por mês ele fazem liquidação de 20% em todos os produtos da loja e falou em liquidação, EU TÔ DENTRO! rs


Frete: o frete é salgado, $18 dólares.

 NONPAREIL BOUTIQUE

No mesmo estilo da Cherry Culture, vende praticamente a mesma coisa. Acho o layout dela mais feinho, mas os preços são mais baratos



O que vende: maquiagem das marcas NYX, MILANI e ELF. Se você acha a maquiagem da Nyx barata e boa é porque ainda não viu a da ELF é muito baratinha e é de boa qualidade...gosto muito!

O melhor dessa loja: os produtos da ELF, com certeza. Ainda não encontrei outro site gringo que venda ELF.


Frete: o frete é salgado, $18 dólares.
 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare